sábado, 14 de novembro de 2015

Tag the Liebster Award - Descobrindo Novos Blogs

Olá meus lindos e lindas, tudo bem com vocês?
Bem eu nunca tinha sido tagueada por ninguém, e estou muito feliz por ter sido pela minha querida Di Monteiro do blog A Barbarella  ( http://abarbarella.blogspot.com.br/ ) muito obrigado por se lembrar de min viu?
A tag é para incentivar as blogueiras iniciantes, conhecendo outras e uma ir ajudando a outra, isso é muito bom. Então vamos a nossa primeira tag ?



 A tag funciona do seguinte modo:
  1. Escreva 11 fatos sobre você.
  2. Responder as perguntas de quem te indicou.
  3. Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
  4. Fazer 11 perguntas para quem indicar 
  5. Colocar a imagem que mostre o selo Liebster Award
  6. Linkar quem te indicou.

                                  
  11- fatos sobre min.
  1. Me chamo Sandriny Eschilly tenho 16 anos.
  2. Sou uma pessoa sonhadora, tenho milhares de sonhos.
  3. Não sou muito achegada aos animais, mas amooo coelhos, são tão fofos, e não dão trabalho nenhum, já tive três, mas hoje tenho só um.
  4.  Sou muito tímida, e em certos casos sofro com isto.
  5. Meu segundo nome ( Eschilly ) é porque minha mãe e meu pai gostavam muito dos Power ranger ( um desenho, conhece? ) e tinha duas mulheres, uma de cor rosa e outra de cor amarela e eles gostavam do nome da Power ranger amarela ( Eschilly ) então herdei esse nome.
  6. Um de meus sonhos é ser medica, escritora se possível, e quem sabe nas horas vagas fotografar. 
  7. Sou evangélica e sou muito feliz por ser filha de Deus.
  8. Minha música preferida é Menina não vá desanimar de Marcella Thais.
  9. Gosto muito de cozinhar, principalmente pra agradar.
  10. Pretendo casar com 24 anos de idade, com o meu namorado, amo demais aquele ser. 
  11. Tenho a melhor família do mundo.  
 Perguntas que devo responder:
  1. Você tem alguma outra atividade além do blog? Se sim, qual e fale um pouco sobre.
  2. O que gosta de fazer no seu tempo livre?
  3. Cite 6 características de sua personalidade.
  4. Que peça não pode faltar no seu guarda-roupa, daquelas que você tem de várias cores?
  5. O que te deixa muito, mas muito irada da vida?
  6. Não consigo viver sem...
  7. Tem algo ou alguém que você sinta falta em sua vida?
  8. Se puder ajudar a uma causa, qual ajudaria?
  9. O que não gosta em você? Seja físico ou em outro aspecto.
  10. Se te dessem o poder de realizar agora um grande desejo, qual seria?
  11. Qual foi a última vez que chorou e porquê?
Minhas respostas:
  1. Sim, eu tenho. Eu sou revendedora da avon, e com muito gosto pois me ajuda tanto financeiramente como ajuda a trabalha minha timidez.
  2. Gosto de assistir filmes, ler um bom livro de romance, fotografar, pensar em mais alguma coisa pra o blog, gosto de ouvir música e várias coisas.
  3. Como já disse sou muito tímida, gosto de ajudar as pessoas, sou honesta, meu humor muda de uma hora pra outra, sou muito sensível, e gosto de estudar. 
  4. Macaquitos, aqueles de malha, gosto muitoo.
  5. Quando saio e arrumo a casa e, quando chego ta pior que antes de arrumar.
  6. Deus, não consigo mesmo. 
  7. Graças a Deus, não.
  8. Qualquer uma, especificamente aquelas de doar sangue.
  9. Não gosto do meu nariz quando sorriu, kkkkk, tipo agora, ele fica gordinho, kkkk. não gosto também do meu piloto automático, por exemplo: uma noite que eu vinha da escola, umas 18:10, dois rapaz me assaltaram e quando dei o celular um disse obrigado e eu no piloto automático falei de nada, por isso não gosto.
  10. Rapaz, são tantos que pra decidir é meio difícil, mas acho que seria dar a causa da justiça ganha da minha mãe.
  11. Bem, acho que semana passada, no domingo, mas eu sou muito chorona, então como sou evangélica só do Senhor falar comigo eu choro, acreditam? mas é porque eu penso, tantos que ele poderia falar e ele falou comigo, como disse eu sou muito sensível, principalmente nessas coisas.
 E os blogs que indicam são:

Ana Letícia do blog (http://www.oarmariodaana.com.br/ )
Damaris Barbosa do blog ( http://loveis-here.blogspot.com.br/ )
Elayne Oliveira do blog ( http://www.detalhesdananny.com.br/ )
Eronilda Silva do blog ( http://efeitoagulha.blogspot.com.br/ )
Gislaine Dias do blog  ( http://gislainediasblog.blogspot.com.br/ )
Iasmin Cruz do blog ( http://teoriasdais.blogspot.com.br/ )
Léia Oliver do blog ( http://www.byleiaoliver.com.br/ )
Suene Fernandes do blog ( http://suenefernandes.blogspot.com.br/ )
Vandy Martins do blog ( http://vandymartins.blogspot.com.br/ )


Perguntas para o blogs indicados:
  1. Que frase te define?
  2. Tem alguma religião? Se sim porque segue ela?
  3. Como deu nome ao seu blog?
  4. O que não gosta de fazer, mas faz porque é necessário?
  5. Qual seus objetivos financeiramente?
  6. Pretende se casar? Se sim com quantos anos?
  7. O que você não sai sem?
  8. O que mais te fascina?
  9. Tem alguma mania? Se sim qual?
  10. você é fan? Se sim, de que ou de quem?  
  11. Tem algum sonho? Se sim qual?
Bem, minhas doçuras indicadas, espero que gostem da tag. visitem o blog que min indicou que está no início da postagem, e  conheçam também os blogs que foram indicados junto comigo neste link aqui.
beijoos e até a próxima!

13 comentários:

  1. Que legal!! Adorei seu poster!!
    Muito obrigada por indicar meu blog, linda
    T+ beijinhos ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o post. Obrigada por indicar meu blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei flor! Obrigada por me indicar, amanhã vai estar no meu blog já. Beijos fica com Deus <3

    ResponderExcluir
  4. De nada, vou visita-la para ver sua tag. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. OI Linda desculpe mas ainda não consegui responder. estou sem tempo, mas vou responder...bjos obrigada

    ResponderExcluir
  6. Bom dia flor, fiquei muito feliz por ter sido lembrada haha em breve responderei a tag, esse mês tá sendo muito corrido pra mim, dai não estou tendo tempo pra nada :(
    beijoss :* <3

    ResponderExcluir
  7. eiiiita como estou atrasada jesus kkkkkkk estive ausente foi uma luta mais estou de volta e nao podia voltar a publicar no blog sem antes responder essa TAG obrigado lindona Deus te abençoe e mil desculpas beijosssss
    http://byleiaoliver.blogspot.com.br/2016/04/respondendo-tags.html#more

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário, você min fez feliz.
obs: não permito palavrões.