sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Sutiã, cuidado! Sutiã pode fazer mal? De quanto em quanto tempo devo lavar meu sutiã?


                                         
                                             Olá meus lindos leitores, tudo bem?

Meninas o post hoje é mais para vocês, como se pode ver no titulo o assunto é o sutiã, falar nessa peça, tem cada um de cair o queixo mas vamos ao que interessa, todas nós sabemos que o sutiã é uma das peças que mais usamos, e acredito que no nosso decorrer do dia é a que mais suamos, e com ajuda dos bojos a situação piora, eu fui para uma reunião de cuidados com o corpo e uma das pessoas nos disse que o sutiã só podia ser usado por um dia e logo depois fosse lavado, pois o suor que ficou no sutiã voltaria para você novamente mais cheios de bactérias, então fui pesquisar para ver se realmente era comprovado isso e não achei em quanto nenhum dizendo que e o suor voltaria, ( Mais quem sabe né? Sempre bom ter cuidado!)
Mais na maioria das pesquisas achei que o sutiã depois de uso de duas vezes deveria ser lavado pois suamos e há bactérias que precisam desse calor para viver, e elas podem fazer mal a vida do seios, então meninas se vocês lavam com três dias ou quatro ou até mesmo uma semana, tentem mudar o abito, porque é sua saúde que está em jogo, eu mesma não sabia disso, nunca passou em minha cabeça que poderia fazer mal, há meninas outra coisa muito importante, não importa de onde venha suas peças intimas mas sempre lave antes de usar, pois alguém já pode ter provado ou algo parecido, não é bom arriscar, então meninas compartilhem pois há muitas mulheres que não sabem disso, beijos e até a próxima minhas flores.

6 comentários:

  1. Adorei post, confesso que uso o sutiã, umas 4 vezes antes de lavar, mas vou procurar diminuir para 2 vezes, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor, eu também, mas agora de uns dias pra k eu tenho me policiado nisto, pq não podemos brincar com a saúde, adorei a visita.
      bjos.

      Excluir
  2. gostei muito do post e vou começar a usar as dicas (:
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante este post.
    Preciso mudar meu hábito!
    Bjus!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário, você min fez feliz.
obs: não permito palavrões.