sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Desintoxicando o fígado e emagrecendo com dieta


Olá meus amados e minhas amadas, como vocês estão? Eu estou ótima e muito feliz, estão ansiosos para o natal e o ano novo? Eu estou, e bastante, é uma das épocas do ano que mais gosto, mas fico preocupada com as agonias na barriga, pois neste tempo eu não resisto as comidas deliciosas que a min se apresentam, então uma nova parceira do blog, min deu um artigo que eu achei muito interessante e que com certeza ira me ajudar, e a vocês também, e eu vou compartilhar com vocês.
se chama: A DIETA DETOX 2016, essa dieta ajuda as pessoas a desintoxicar o fígado, por que você só vai conseguir emagrecer se seu fígado estiver limpinho, pois umas das funções do fígado é controlar tudo o que entra no seu corpo, ele tem o trabalho de distinguir quais os nutrientes que você precisa para absorver as substâncias perigosas ou desnecessárias que devem ser filtradas para fora de sua corrente sanguínea, mas se o figado estiver entupido, ele não faz um trabalho eficaz, então se você quer emagrecer e seu corpo tem muita toxina, você precisa limpar seu fígado e esta dieta vai ajudar você.


Primeiro você começa o seu dia bebendo água, misturado com limão fresco, depois tempere com: mel, adoçante, rodelas de laranja, abacaxi e hortelã, você pode usar todos ou só usar os que você mais gosta dentre esses que falei, deixando a água gostosa para beber, para dar resultado é indispensável o limão, tomar logo cedo, 15 minutos antes do café e em jejum, com isto já é bem possível ajudar a limpeza do fígado, graças a Deus meu fígado é limpinho, assim, o segredo para emagrecer rápido, obter boa forma e desintoxicar, é se alimentar o máximo de alimentos saudáveis e apenas degustar dos outros alimentos, clique < aqui > e veja a dieta que eu tentarei seguir próxima semana, aproveita e conheça o blog da minha querida parceira Rosi, e veja este vídeo que ajudar a aliviar os sintomas de mal esta após as festas de final de ano.
https://www.youtube.com/watch?v=G2k9Vlq2_9w

Eai seu fígado é limpinho? Vai seguir a dieta japonesa da USP? Eu vou tentar, espero que tenham gostado meus amores, não esquece de seguir o blog, um grande beijo e até a próxima.

4 comentários:

  1. O ano recomeça é uma ótima oportunidade de planejar 2016 para ter saude e boa forma, parabéns pela iniciativa do blog. #RosiFeliciano

    ResponderExcluir
  2. Desintoxicar é sempre preciso e a receitinha é muito fácil com coisas que sempre temos à mão. Adorei esse post, Sandriny! Mas não abuse demais do pobre fígado neste fim de ano, se possível rsrsrs Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário, você min fez feliz.
obs: não permito palavrões.