sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Bonitos? Somos todos lindos!

Olá meus chamegos. tudo bem com vocês?  É, faz um tempinho que não apareço, mas é que eu estudo a tarde e fico com pouco tempo e também estar no final do ano e tem muitos seminários para fazer, então me desculpem. Mas vamos a nosso post, lembrando que o post de hoje é pequenino mas é de coração, vamos lá?
Bem acredito que há umas duas semanas atrás, eu estava conversando com uma amiga e falamos sobre "gorduras, emagrecer" essas coisas que nós meninas sempre falamos, e no meio da conversa eu vir que ninguém quer ser gordinho (a), porque o mundo sempre diz que os gordinho (a) são feios, (imagina a pressão para emagrecer) e isso machuca, e a pessoa sabe que tá gordinho (a) só que com certeza ela tem dificuldade para emagrecer, e existe pessoas que são bastante sensíveis e ficam muito tristes, com certos comentários, e o único feio da história é você que tem palavras maldosas, por que você estar deixando pessoas tristes, e isso é feio, e as pessoas gordinhas são muito bonitas e são muito mais lindas que pessoas magras, só que a sociedade em certas situações despreza os gordinhos, preferem uma pessoa magra, e não enxerga o que a pessoa realmente é, apenas ver o físico, eu sei que tem vezes que achamos pessoas feias, mas essa e a nossa opinião, e não a realidade, porque todos nós somos muitos lindos, e mesmo que você ache alguém feio (a), já procurou conhecer ela realmente? já sabe quais são as qualidades dela?  Não, porque você acha que por ela ser feia, ela não tem nada de bom, a verdade é que eu quero mostrar a vocês que as pessoas são bonitas, mas se sua opinião, for ao contrário, conheça e veja o que ela tem de melhor, e você vai ver que ela é extremamente linda (o) e você não sabia, infelizmente nós julgamos as pessoas como assim queremos, mas a própria palavra  de Deus diz lá em mateus 7:1 " não julgueis para que não sejas julgado" e ai?   na verdade, todos os dias precisamos olhar para nós mesmos, para poder depois olhar para os outros.

Gostaram da postagem? Então comentar ou compartilha! não esquece de seguir o blog, beijos e até a próxima meus LINDOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário, você min fez feliz.
obs: não permito palavrões.