sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Fotografia da natureza.

Bom dia pessoas lindas e maravilhosas, como vocês estão? ( Eu estou ótima, espero que vocês também! ) Estou tão alegre kkkkk, então senhoritas e senhores cavalheiros, vamos ao post?
Bem, hoje trago para vocês uma coisa que tenho paixão,  tan dan dan dan  " fotografia da natureza " acho muito lindo as coisas que Deus fez, e fotografar a natureza, dar um sentimento que não existe coisa ruim no mundo, mas são poucos os momentos que uma foto proporciona isso, e certamente temos a chance de ter em lembranças aquelas paisagens em foto, enfim, trouxe apenas quatro depois trago mais, espero que gostem meus amados leitores.

A minha favorita foi essa:










O poder que a fotografia tem é bem legal, ela passa pra quem ver a foto em certas situações uma beleza que não há tamanho, as vezes passa confiança, aconchego, depende de como você ver, as pessoas mais sujeitas a sentirem esse sentimento são as que fotografam, o que isto é maravilhoso para quem gosta!  
beijos e até a próxima..




4 comentários:

  1. Parabéns...ficou lindo! bjos
    http://efeitoagulha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Qual câmera vc tem? As fotos ficaram ótimas!
    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto nenhuma, quero muito comprar uma, mas o dinheiro não deixa, kkkl, mas tirei essas com o celular do meu namorado. Que bom que gostou das fotos.

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário, você min fez feliz.
obs: não permito palavrões.