quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Viver sozinho é melhor?

Olá amores cheirosos, hoje eu vim compartilhar com vocês um pouquinho da palavra de Deus, então hoje o senhor me deu uma palavra que falou muito ao meu coração, e que se encontra em Eclesiastes 4: 9 ao 12 que diz:

 9- É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas.
10- Se um cair, o amigo pode ajudar a levantar-se mas pobre do homem que cai e não tem quem o ajude a levantar-se!
11- E se dois dormirem  juntos, vão manter-se aquecidos. Como, porém, manter-se aquecido sozinho? 
12- Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem defender-se.
Um cordão de três dobras não se rompem com facilidade.

Linda passagem da bíblia não é queridos?  O senhor fala que não é bom viver sozinho, que é bom que alguém esteja com você, pra lhe dar forças quando você tiver sem, lhe dar esperanças, e tudo o que precisamos. Então essa foi mais uma palavra de Deus, espero que tenham alcançado os corações de vocês, como alcançou o meu, não esqueçam de curtir a fan page e seguir o blog, fiquem com Deus, e na paz, beijoss..

2 comentários:

  1. sempre me considerei uma pessoas muito solitária :b tenho amigos e minha família mas gosto de fazer as coisas sozinha (: adorei o post! *-*
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, há coisas que faço sozinha também, mas sempre é bom ter alguém por perto, obrigada pela visita, bjo :*

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário, você min fez feliz.
obs: não permito palavrões.