terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Conseguir vencer a vergonha..



Olá meninos e meninas, tudo bem? hoje vou ser bem breve, vim dizer que:

Assim como eu, muitas pessoas possuem vergonhas, vergonhas de vários tipos, e eu sou uma pessoa muito vergonhosa, e por essa característica em min, admito que já perdi muita coisa por culpa da vergonha, pra vocês terem ideia, as vezes eu não falo por vergonha, pois é...  E você deve ta se perguntando porque estou dizendo isso, bem eu com minha vergonha e minha timidez, sempre tive vergonha que pessoas que conheço soubesse do meu blog, então eu não divulgava nas minhas redes sociais, e eu percebi que o Grande meninaa não seria digno de seu nome, porque se é uma Grande meninaa não se pode ter vergonha ou algo parecido, então vencendo a vergonha e timidez eu fiz uma fan page para o blog, pois é, criei coragem e fiz, parece besta não é?  Mas pra min não, pra min é uma grande conquista minha e do blog sabe? Vocês entendem? Então se você também é vergonhoso assim como eu, tente vencer, porque vergonha temos que ter de coisa errada que fazemos e não como eu de coisas tão simples, e se vocês poderem curtir a pagina eu ficarei muito feliz, obrigado desde já meus amores. bjos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Eu também sou um pouco tímida, mas isso nunca chegou a ser de fato um problema. É isso aí, garota! Parabéns pela conquista, beijos.
    Blog da Vicky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom pra vc,obrigado flor, sucesso pra ti, obrigada pela visita.
      Bjos ..

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário, você min fez feliz.
obs: não permito palavrões.