domingo, 17 de janeiro de 2016

Minhas Dúvidas, Quantos minutos para o ovo cozinhar?




Olá meninas e meninos, hoje é um post apresentando um programa aqui do blog, se chama       "Minhas Dúvidas" funciona assim: Todos os dias 17 do mês, estarei tirando uma dúvida que eu tenho, fazendo uma postagem, se você tiver uma dúvida também é só comentar nas postagem do programa de minhas dúvidas, que eu farei uma postagem para tirar sua dúvida, assim você aprende comigo, e eu com vocês. e minha dúvida deste mês é: Quanto tempo devo deixar para o ovo cozinhar? Bem simples, mas eu sempre tive essa dúvida, então dei aquela pesquisada e descobrir que existe 3 tipos de cozinha-lo,

Tem o ovo mole, que deixa 6 minutos.

Tem o ovo médio, nem mole nem duro,que deixa 9 minutos.

E tem o ovo duro por dentro que é o que eu como, que deixa 12 minutos, confira na imagem abaixo:

                                                      Observe pelos minutos.

Então, gostaram do programa minhas dúvidas? Já sabia do tempo? Tem alguma dúvida? Então queridos, comentem e me digam, não esquece de seguir o blog  viu? beijos e ate a próxima.


Torta salgada, de carne.
Mousse de uva feito com tang ou frisco.

2 comentários:

  1. Não sabia desses tempos, também não sou de consumir ovo, pois eu só como a clara ou o omelete bem temperadinho rsrs
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gi, eu gosto de ovos, mas so gosto do ovo duro por dentro.. Bjos..

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário, você min fez feliz.
obs: não permito palavrões.