quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Reconquistando.

Olá gente linda e maravilhosa, quanto tempo não é mesmo?  o post de hoje é para aquele casal  ou alguém do casal que percebeu que seu parceiro (a) não estar feliz com você, estar infelizmente morgado, que estar sem sentido no conjugue, mas ainda há AMOR entre os dois e querem lutar por essa situação.  Bem como eu disse tanto é para o casal se unir, como para uma pessoa do casal tenta resolver tudo sozinho, enfim vamos lá!
Pra conquista o que se foi já conquistado e foi perdido é meio difícil mas não impossível, então assim como você conquistou na primeira vez, você faz na segunda porém melhor, você tem que tentar ser perfeito (a), os erros cometido na primeira conquista você não pode cometer mais, você tenta se esforça para não cai no mesmo erro.
Tentar se carinhoso todas as horas, é muito importante, uma dica muito importante para os HOMENS: quando você ver ela e estiver em lugares público beije a testa dela ou a mão, ela vai amar esse gesto simples e carinhoso, uma dica para as MULHERES: não rejeite os carinhos isso magoa o coração e é capaz de não dar mas carinho mesmos eles querendo.( Essas dicas estão no próximo post que mostrarei a vocês que tem por titulo " Querendo ser romântico (a), mas não tem jeito.") Muda a rotina do dia a dia saindo para alguns lugares como o campo a tarde, fazer um pequeno piquenique, jantar fora, assistir um cineminha, dar uma volta na praia, tudo isso faz bem ao casal e é uma forte arma para quem quer conquistar.

5 comentários:

  1. Oi pra mim o nome do seu blog, condiz com cada palavra que eu acabei de ler, você é Grande Menina, que Deus continue ti iluminando,todos os dias...meu casamento esta passando por um momento delicado,mas existe amor. um bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eronilda, que Deus continue iluminando nos duas.. Não se preocupe o amor sempre prevalece.
      Bjo querida.

      Excluir
  2. http://efeitoagulha.blogspot.com.br/ esqueci este é meu blog kkk

    ResponderExcluir
  3. http://efeitoagulha.blogspot.com.br/ esqueci este é meu blog kkk

    ResponderExcluir
  4. Oi pra mim o nome do seu blog, condiz com cada palavra que eu acabei de ler, você é Grande Menina, que Deus continue ti iluminando,todos os dias...meu casamento esta passando por um momento delicado,mas existe amor. um bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário, você min fez feliz.
obs: não permito palavrões.