quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Exemplos de presentes para o seu amor.

Bom dia meus amores, hoje como eu disse na ultima postagem, se você não viu clique  > aqui < , eu falei que mostraria alguns exemplos de presentes que você mesmo pode fazer em casa.
Bem eu namoro com um rapaz há 1.9 e a maioria das coisas que dou a ele sou eu que faço, gosto muito de criar coisas assim e acredito que você também, então o que eu gosto mesmo de fazer para meu amado é caixas, caixinhas, cartas e várias outras coisas, você deve ta se perguntando, como assim caixas? ou porque caixas?, mas é isto mesmo, acho elas adoráveis, e ele ama, enfim a primeira caixa que fiz para ele, foi dizendo a ele o que eu gostava nele e fiz 100 corações, cada um com uma coisa que eu gostava, caso você queira fazer vou colocar aqui o material e como fazer. 

   1 caixa de sapato grande.
   2 cartolina dupla face vermelha ou a cor que preferir para os corações.
   2 emborrachado vermelho ou a cor que preferir para cobrir a caixa por fora.
   
Pronto o principal da caixa só é isto mesmo, o resto desenrolei com coisas que tinha em casa, como barbante, caneta hidrocor, tecido para dar volume dentro da caixa, um coração de tecido feito a mão, mas se você não souber costurar, você pode comprar, e uma carta..
  
COMO FAZER: 

Faça uma lista de 100 coisas que você gosta nele, por exemplo: gosto dos seus olhos, gosto dos seus beijos, gosto de quando faz isso, gosto de quando faz aquilo e por ai vai. 
Pegue a caixa e faça um coração dentro, como este:

Obs: Não é este coração vermelho, é o de grafite.


  Como é de grafite não dar para ver se não prestar atenção, mas é só olha no meio da caixa que você ver, aqui ó: 


agora volte na figura anterior e veja.

No caso, você vai riscando a caixa pra poder formar um coração no meio.
Feito isto comesse a desenhar os corações nas cartolinas e depois recortando, fiz o meu neste tamanho:


Com os corações já pronto pegue as 100 frases e coloque cada uma em um coração, agora cubra a caixa com o emborrachado só por fora, pronto a metade da caixa está pronta.


vamos agora dar aquele toque, na frente da caixa eu coloquei  ''here only for 7 hours'', ( aqui durante 7 horas), como estávamos fazendo sete meses naquele tempo, eu só deixei ele abrir a caixa depois de 7 horas, mandei deixar a caixa em cima da mesa e que lese o que dizia em cima da caixa, que era " aqui durante 7 horas" e assim ele fez, deixou a caixa lá por sete horas, escrevi com caneta hidrocor e coloquei barbante e um coração de dobradura para dar um charme, mas caso você não tenha barbante pode usar fita, glitter ou qualquer outra coisa que fique legal. 
Dentro da caixa na parte de cima coloquei este papel com uma imagem, você pode colocar algo assim, como uma foto de vocês, ou uma imagem que você viu e achou legal e que ficaria bonito na caixa, a minha ficou assim:


E finalmente na parte onde ficará os corações você coloca a carta embaixo de tudo como se não quisesse mostrar a carta, assim:


Em cima da carta você coloca algo pra dar volume como TNT vermelho picotado, algum tecido legalzinho ou papel crepom, que fique mais ou menos assim:




Em cima desse volume você coloca o coração feito de tecido, assim:


E por cima desse coração você coloca os corações feitos da cartolina bem misturados deixando assim,:


E pronto a caixa do seu amor esta pronta e ficara assim:





Outro bom presente com caixa é você comprar uma caixa grande e colocar um balão de coração com gás hélio, quando seu amor abrir a caixa o balão sobe, e você pode juntar com uma cesta de chocolate.

bom galerinha esses são alguns exemplos de presentes que você pode fazer e agradar o seu amor, beijos e ate a próxima..
  















      

    

4 comentários:

  1. Olá amoor, Eu adoro da presentes para meu namorado que eu mesma faço, acho que fica ainda mais especial.
    ADOREI a dica da caixa ainda não tinha feito assim. Beijooos

    http://teoriasdais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, também acho mais especial presentes feitos, fico feliz que gostou.
      Beijocas..

      Excluir
  2. Olá, Sandriny!!
    Adoreiii esse poster, são presentes bem criativos. lindos!!

    Beijinhos ;*
    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, quem bom que você gostou. Obrigada pela visita 😁😁..
      Beijooos

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário, você min fez feliz.
obs: não permito palavrões.