segunda-feira, 19 de outubro de 2015

:-D

Olá moças e rapazes, quero pedir perdão a todos vocês pela minha demora de postar os exemplos de presentes que você pode fazer em casa,, é que estou arrumando as fotos para vocês entenderem melhor como se faz, acredito que lá pra sexta-feira eu consigo postar. E quero agradecer as visitas de todos em meu blog,  fico muito feliz em velos por aqui no meu cantinho. E hoje quero deixar dois versículos da bíblia para vocês, um se encontra em João 3:16 que diz:
         
             "Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu filho Unigênito,                                                  para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna"

Bem, como pode alguém entregar o seu único filho a humanidade egoísta, mentirosa, orgulhosa, soberba, pecaminosa, é isso o que somos, Somos pessoas ruins, como pode? ..   Isto é amor, morreu para nós salvar do pecado, para dar a oportunidade de viver eternamente adorando a ele. E o outro versículo que quero deixar se encontra em Mateus 11:28 ao 30 que diz:
 
              28 "Venham a min, todos os que estão cansados e sobrecarregados,
                    e eu lhe darei descanso. 29 Tomem sobre vocês o meu jugo e
                    aprendam de min, pois sou manso e humilde de coração, e
                    vocês encontraram descanso para as suas almas. 30 Pois
                    O meu jugo é suave e o meu fardo é leve".

O senhor chama todos aqueles que estão cansados de sofrer, que estão sofridos com esta vida, e ele te chama e diz que te dará descanso pois ele é manso e humilde de coração, agora não veja o senhor como algo que te servirá, veja o senhor como um Deus e você um adorador.  Se essas palavras te tocaram abaixe a cabeça neste momento e ore ao senhor dizendo:

Senhor não sou digno do seu amor e sei que tu es grande para mudar minha vida, reconheço os meu erros e quero pedir perdão a ti, escreve meu nome no livro da vida, min ajude a te servir em nome de Jesus, amém.

E vá o mas rápido a um culto em uma igreja evangélica a mais perto de sua casa e aceite a Jesus como seu único e suficiente salvador. Pronto são esses versículos que eu queria deixar para vocês, beijos e um bom dia meu amores..

2 comentários:

  1. Muito lindo o seu pot, tudo que precisamos nessa vida é de Deus, sem ele não somo nada. Parabéns lindinha. Beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário, você min fez feliz.
obs: não permito palavrões.