quarta-feira, 16 de março de 2016

Poesia e Poema de AMOR!!!

Olá meus leitores e minhas leitoras, quem não gosta de um poema, ou uma poesia para se expressar? Se declarar ou então ate sitar? Então, como a poesia e o poema é uma de minhas paixões desde de mais nova, trouxe algumas de minha autoria, todas relacionada ao AMOR, espero que gostem, deixa sua opinião nos comentários, beijos e até a próxima.

Que amor é esse?
Que já se foi as declarações?
As confissões de paixões?
Que amor é esse?

Que não existe,
carinho nas ligações?
Isto se existir, a ligação,
Porque tudo é em rede sociais,
A frequência das declarações 
acabou!
Estamos em uma revolução do amor.


___________________________________________________________________________________


O amor escolhe pessoas que estão dispostas a machucar
profundamente os seus corações, como uma peixeira dentro
da alma ardendo e sangrando, e suporta tão grande dor,
é preciso de amor.
Uma das funções deste sentimento 
é fazer com que os enfeitiçados sofram,
creiam que serão capazes de ser felizes, 
suportando todas as dores juntos,
e esperem a parte boa do amor chegar.  

___________________________________________________________________________________

Amor
Não se é dito
É vivido,
As palavras?
- não só elas expressam.

Um dia,
Voarei atrás de amor tipo um jogador,
E á de chegar meu dia,
Encontrarei meu grande amor.

E quando encontrar,
Amarei, amarei, amarei,
E mesmo em minha velhice,
Eu amarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário, você min fez feliz.
obs: não permito palavrões.