segunda-feira, 14 de março de 2016

DICAA!! Virilha assada? Não mais!

Olá, amores meus, para algumas pessoas com pernas grossas é muito mais fácil ter as virilhas assadas, e algumas calças jeans ajuda nesse processo de assar as virilhas, e eu como muitas mulheres sofro com isso, e se você também é vítima e não sabe solucionar este problema, continue lendo a dica de hoje.
Bem meninas, logo antes de dormir tome um banho como de costume e passe um hidratante de proteínas do leite ( na virilha ) e durma sem a peça intima de baixo, quando amanhecer você terá ótimos resultados, eu mesma faço isso, e facilita minha vida, aqui em baixo esta o hidratante que eu uso, no tempo que comprei custava uns 6,00 reais, vale a pena comprar e conferir.
                                 
                                    

Algumas de vocês conhecem esse hidratante? Qual a sua opinião? Tem uma amiga que é vítima deste mal? Então compartilha e marca ela, e não esquece de comentar, beijos meninas lindas.  

2 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário, você min fez feliz.
obs: não permito palavrões.