sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Novidades amorosas de 2018

Olá, como vão? Há décadas não piso por aqui e hoje resolvi aparecer no intuito de realizar uma surpresa ao meu amado..  Sem muito blá blá blá, vamos ao que se interessa, hoje venho abrir meu coração a todos vcs leitores o que se é bem difícil de se acontecer, mas se amando tudo se acontece não é mesmo?.. ♡♡

Então, estou  aqui afim de falar do meu grande amor, ele é incrível, supera todas as minhas ideias e suposições, alguém que é bom amar, que tem o sorriso e o olha mais lindo da face da terra, em tudo ele consegue me encantar, digo isso com gosto pelo fato de conhece-lo a meses e tudo isso ser real durante todos esses meses!! Sempre desejei um homem desse tipo, pelo fato da minha infância ter sido numa grande parte assistindo os filmes românticos da globo kkkkk, desejava todo o romantismo  pra minha vida pessoal no futuro , contudo ao passar do tempo entendi que a vida era bem oposta a do filme, e que os homens da realidade eram diferentes , sabendo disso desfiz toda a ilusão que havia dentro de min, toda a ideia de romantismo, carinho, cuidado, amor e felicidade, não acreditava em nada mais, os homens pra min só eram gentis e românticos no início de namoro, e eu presenciei isso, então vi que realmente estava certa dessa ideia, passei quatro anos acreditando fielmente nessa hipótese, o que era mentira, afinal hoje amo e sou amada por alguém espetacular, por fim se permita a aceitar aquilo que vc calculou pra sua vida e não aceitar qualquer coisa, você não merece, nossos sonhos são feitos para serem realizados, principalmente o do lado sentimental.



     Amo vc garoto..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário, você min fez feliz.
obs: não permito palavrões.